Eu sou uma chocólatra de plantão, mas adoro outros doces também. Meu marido é um formigão, ama doce! Ficamos felizes quando descobrimos que pertinho de casa ia abrir uma nova casa de doces, logo depois que inaugurou fomos conhecer.
O local é bem amplo, oferece doces, tortas, bolos, sorvete, salgados e café. Como moramos perto, fomos a pé, o que foi bom, porque é bem ruim de estacionar por ali. Estava vazio, mas como tinha aberto a pouco tempo, achei natural. Me dirigi a vitrine de tortas e bolos e perguntei pra atendente sobre um determinado bolo, pois não tinha descrição dos ingredientes. Ela me falou o nome do bolo... fiquei na mesma, aquilo não me dizia nada sobre o sabor, perguntei do que era feito e ela falou que era tipo bolacha negresco, mas nitidamente dava pra ver 3 camadas de cores diferentes, mas como ela demonstrou desconhecimento e até falta de vontade, desencanei.
Fui então pra vitrine de docinhos, escolhi um copinho de chocolate com maracujá e meu marido pegou um bombom de cereja. Nada de mais os doces e meu marido não gostou do sabor do recheio, disse que era muito artificial e inclusive comentou isso com o dono do estabelecimento, que disse que as pessoas gostam, ignorando totalmente a opinião de um potencial cliente.
Enfim, decidimos levar então uns camafeus pra comer em casa. Qual não foi minha surpresa ao comer o camafeu e descobrir que a cobertura não era fondant de açúcar, mas chocolate branco (Eca! Destesto....). Bom, foi o ponto final dessa história, decepção total com o local, com os produtos e com o atendimento, sem contar o preço, que é um pouco salgado.
Apesar de sermos viciados em açúcar e o estabelecimento ser perto de casa, nunca mais voltamos. Uma pena, pois faltam casas de doce em campinas, como alternativa a Casa da Sobremesa, achei que teríamos outra opção, mas me enganei. Acho que não é à toa que, mesmo depois de bastante tempo aberto, o local sempre esteja às moscas.
Sempre fui uma pessoa muito exigente, comigo e com os outros. Isso inclui os lugares que frequento. Gosto de ser bem atendida e de consumir produtos de qualidade e quando isso acontece, queria muito poder compartilhar a experiência para outras pessoas poderem também usufruir, além de valorizar quem se preocupa com o cliente. Por outro lado, tem lugares que são péssimos e também queria poder falar pra ninguém perder tempo com eles. Daí surgiu a ideia do blog... Aproveite e volte sempre!!